segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Indignação

"I, who stand in the full light of the heavens, 
command thee, who opens the gates of hell. 
Come forth, divine lightning! 
This ends now! Indignation!!"

Permita-me explicar, nobre leitor, explicar, em um momento alguma-coisa-fã-de-videogame. Esses versos são utilizados por um personagem, em seu jogo, para soltar o seu poder máximo em um inimigo, praticamente dizimando-o. É basicamente um raio obliterador do céu pra "acabar com a brincadeira". Deselegância na forma máxima.

Eu tenho vontade de fazer isso com as pessoas. O problema é que é um tanto frequente, já.

Eu acho que eu tenho nojo de mediocridade... ou pelo menos daquilo que eu vejo como mediocridade. Alergia. Vergonha alheia. Não importa o nome, o que importa é que eu não consigo ficar perto de qualquer coisa que eu considero medíocre sem uma força de vontade absurda.

Aparentemente, sair em intercâmbio faz com que pessoas se tornem ainda mais medíocres. É impressionante o  tanto de absurdos que eu já ouvi e li... Ou as pessoas tem paradigmas (visão de mundo) completamente diferente do meu ou eu acho que fiquei parado lá no século XIV. 

Enfim, bola pra frente que daqui a pouco fará um mês de intercâmbio. Prometo um post mais interessante da próxima vez.

Abraço! :D

Um comentário:

  1. Ai Leo, sinto te dizer mas o que tem de gente retardada nesse mundo... hahaha o que a gente pode fazer é aprender a conviver e deixar pra lá! ;) Não deixe essas coisas te incomodarem, simplesmente liga aquele botãozinho legal que começa com F.

    ResponderExcluir